Renato e Seus Blue Caps – Clássicos e Raridades Vol.01 (Especial A Cena 2015)

CAPAPara homenagear o musico Carlinhos Blue Cap, que faleceu no inicio deste ano, o blog fez esse coletânea especial com alguns clássicos e raridades da banda “Renato e Seus Blue Caps“. Aqui temos musicas de todas as fases do grupo, desde a jovem guarda até os anos 70 e 80, com destaque para as raridades como as musicas “The Peppermint Twist” com a voz do cantor Reynaldo Rayol (irmão de Agnaldo Rayol) e “Oh Magali” na voz de Tony Billy, que posteriormente seria baterista da banda em questão. Aqui também podemos destacar musicas do compacto lançado por Carlinhos em 1969 com as musicas “Amor Interrogação” e “No domingo que vem”, de composição da cantora Elisabeth. São no total de 40 canções, mas tem muito mais, no futuro um 2º volume deve pintar por aqui, aguardem, por enquanto bom divertimento:

Musicas:
01. Não posso me controlar
02. Menina feia
03. Quando a cidade dorme
04. Meu primeiro amor
05. Ana
06. The Peppermint Twist
07. Dona do meu coração
08. Negro gato
09. A primeira lagrima
10. Vivo só
11. Darling, Darling
12. Não te esquecerei
13. A garota que eu quero
14. Esqueça e perdoe
15. Só por causa de você
16. Perdi você
17. Guarde o seu amor pra mim
18. Pra quem você olha
19. Izabela
20. Como há 10 anos atrás
21. Oh Magali
22. A irmã do meu melhor amigo
23. Obrigado pela atenção
24. Não me diga adeus
25. Gosto de você
26. Se eu sou feliz, porque estou chorando
27. Até o fim
28. Não quero ver você chorar
29. To sozinho
30. Se você soubesse
31. Onde este (Delta Queen)
32. Como um sonho
33. Menina linda
34. Meu bem não me quer
35. Feche os olhos
36. Cha la la Marisa
37. Eu quero dançar contigo
38. Nega, neguinha
39. Amor interrogação (Carlinhos Blue Cap)
40. No domingo que vem (Carlinhos Blue Cap)

Download

Balões de pensamento!